terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reunião de Fundação do UPFM

UNIDOS PELO FUTEBOL DE MESA
     Foi fundado no último sábado, 3 de Dezembro, na casa do Piruka, Marcos Azevedo, a mais nova entidade pelotense, o UPFM, Unidos Pelo Futebol de Mesa. O nome mesmo já diz, será um grupo de amigos que praticamente na sua totalidade se conheceu atravéz do futebol de mesa e atravéz dele cultiva até hoje esta amizade. Também será um grupo que irá lutar pelo futebol de mesa e suas diversas regras e modalidades, pois como diz o meu amigo Rogérinho: - Tudo é Futebol de Mesa!!!!!
Entre os presentes ontem na reunião de fundação da entidade estavam: Marcão, Lacerda, Paulinho, Fábio e Esposa, Marcelinho, Silvio e Esposa, Leko ( O assador ), Rui Eder, Enílton, Ítalo e Esposa e os anfitriões, Marcos e Esposa.
Os fundadores da nova entidade são: Marcos, Ítalo, Rui Eder, Júlio, Marcão, Lacerda, Silvio, Fábio ( Bolacha ) e Vitor.
Até o final deste ano a entidade já deve estar filiada a FGFM, tudo depende do prazo que levará para o registro da entidade e liberação do CNPJ da mesma.

     Confira as fotos...



     Já na noite de hoje em Rio Grande - RS o UPFM estréia em uma competição externa, o Torneio de Encerramento da AEVF, na Regra 12 Toques. O convite foi feito pelo amigo William atravéz de e-mail. O representante do UPFM será Ítalo, que neste ano obteve ótimos resultados nas competições que disputou no RS e SC.

     Confira em breve aqui no blog mais informações sobre o UPFM!!!!!

6 comentários:

Cartão Vermelho disse...

Eu lamento realmente, pois queria todos juntos. Mas as vezes as coisas não acontecem como queremos.
Mas, de qualquer forma desejo sorte para todos da UPFM, e que traçam um caminho de amizades e conquistas.
Qualquer coisa que precisarem do Cartão Vermelho pode contar comigo.
Já estou divulgando o link do blog da UPFM em meu blog, se possivel divulgar o meu agradeceria.
Um abraço, Joni.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Mais uma associação que nasce em nosso Rio Grande e aproveitamos para desejar muitas felicidades a este novo grupo de amigos que se une, e, pelo que vejo nas fotos postadas, em clima de muita confraternização e amizade, o que é mais do que necessário para fortalecimento e crescimento do grupo. Abraço a todos!

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Ítalo,
Parabéns pela nova entidade de futebol de mesa no Rio Grande do Sul. Quem sabe possamos pensar em um torneio Integração entre o UPFM e o Marcílio Dias na regra de 12 toques. Ou mesmo um triângular com o pessoal do Willian de Rio Grande.
Pense nisso e programe. O pessoal daqui vai adorar.
Um grande abraço e sucessos.
Adauto Celso Sambaquy

Marcelo disse...

Italo, eu quero saber se nessa reunião rolou histórias do tempo da Kautz! hahaha!

Boa sorte aos amigos nessa nova empreitada pelo futebol de mesa!

Abraço,
Vinhas.

futmesa disse...

amigo italo parabens pelo novo clube ,o futmesa precisa se renovar a cada dia espero que tenhas um bom ano com muita saude e paz!! e ate o brasileiro de cavados aqui em cascavel abçss

Anônimo disse...

Agora sim, parabéns a esta nova entidade e que realmente façam juz a o nome de UNIÃO, 2011 fo tumultuado e espero que em 2012 as amizades sejam renovadas!
Devemso jogar botão para desopilar e fazer amigos e não para promover a discordia, a mentira ea intriga!
Abraçãoa todos e espero o convite para futuros treinos!
Abração